O Que Fazer Depois de um Acidente de Carro?

O Que Fazer Depois de um Acidente de Carro?
para, momento, seguradora, tambm, acidente, carro, mais, como, informaes, local

650 acidentes por dia é o que acontece em média no Estado da Flórida. O temido acidente de carro pode variar de um amassado de um pára-choque, a um momento horrível que pode mudar a vida ou integridade física de uma pessoa.

Imediatamente depois de se envolver em uma batida, existem passos primordiais a serem tomados para se proteger no momento e no futuro.

1) Verifique seus arredores

Não se coloque ainda mais em risco saltando do carro em uma estrada perigosa. Veja bem o que está em volta, quem mais está envolvido, e a localização do seu carro em relação aos outros em volta.

To consult with an experienced car accidents lawyer today, call 855-780-9986

2) Ligue para as autoridades

Isso lhe ajudará a elaborar um relatório escrito do que aconteceu no momento, que será então remetido para sua seguradora, como também para os médicos e demais profissionais. Isso serve também como prova caso haja uma disputa legal sobre o que aconteceu.

3) Troque informações de contato

Você irá precisar do nome, telefone, endereço e detalhes da seguradora, e dos demais envolvidos. Esse também é o melhor momento para se obter informações de qualquer testemunha.

Click to contact our Florida Attorneys today

4) Tire fotos

Você só estará no local do acidente por pouco tempo. Às vezes, os veículos são retirados do local de trânsito logo após o laudo para obter-se mais informações, ou pessoas que fugiram do local.

Submit a Consultation Request form today

5) Ligue para sua seguradora

Espere um pouco até que esteja calmo e recomposto antes de ligar para seguradora. Dê a você mesmo um intervalo suficiente de tempo e espaço do acidente para ter controle mental e físico. Procure um médico se necessário. A seguradora irá perguntar se você está ferido, e você precisa estar certo de sua resposta.

Um advogado também atua como um ótimo representante para tratar com sua compania de seguro. Isso lhe permite ter alguém do seu lado com o melhor interresse em mente, atuado com experiência de lidar com companias de seguro regularmente.

 

Bogin, Munns, & Munns | Portuguese Speaking Attorney Near You

Call or text 855-780-9986 or submit our Consultation Request form today

About Allan Sansom

logotype

LET US HELP WITH YOUR CASE

Request a Consultation

Request a consultation by filling out the form below, or call us at 855.780.9986. We have over a dozen offices located in Orlando and across Central Florida. We’re happy to answer any of your questions.